Óleo resina de Copaíba Bálsamo orgânico, extra virgem 20ml

R$ 16,00
ou R$ 15,20 no depósito
. Comprar  
Óleo resina de Copaíba Bálsamo orgânico, extra virgem, que preserva as propriedades e benefícios terapêuticos.

Nome científico – Copaifera spp

COSMÉTICA PELE
O óleo de Copaíba é valorizado pelas suas propriedades antimicrobianas, antiinflamatórias e emolientes. Recomendado para formulações anti acne e depilatórias. Indicado para peles oleosos devido as propriedades antissépticas. Alivia rapidamente a dor.

COSMÉTICA CABELO
Em composição com o óleo de Andiroba são extremamente eficazes em combater a caspa. No cabelo oleoso a Copaíba ajuda a equilibrar a produção de sebo do couro cabeludo.

Utilizado popularmente no tratamento de infecções da via urinária e respiratória, devido as suas qualidades cicatrizantes e antiinflamatórias. É eficaz contra fungos de pele e unhas.

Cruelty Free - Produto vegetal puro, não testado em animais e não utiliza componentes de origem animal para extração.

Óleo 100 % puro e natural, extraído a frio, sem adição de conservantes, aditivos ou qualquer outra substância química.
Elaborado a partir de espécies silvestres que crescem naturalmente na floresta amazônica, extraídos de forma sustentável sem o uso de pesticidas e fertilizantes.


Somos um projeto de Economia Solidária e temos praticado o comércio justo com preços acessíveis de óleos essenciais e vegetais puros com o objetivo de contribuir com a promoção a saúde. Contamos com o apoio da ITCP-FGV (Incubadora de Cooperativas Populares da Fundação Getúlio Vargas).
• Prazo para postagem:
Veja também